Sibutramina – Remédio Tarja Preta para Emagrecer! Saiba os Riscos

Sibutramina foi retirada do mercado dos EUA em outubro de 2010. A sibutramina é um remédio para emagrecer tarja preta e afeta substâncias químicas no cérebro que afetam a manutenção do peso. A sibutramina é usada em conjunto com dieta e exercício para tratar obesidade que pode estar relacionada a diabetes, colesterol elevado ou pressão alta. A sibutramina também pode ser usada para outros fins não mencionados neste guia de medicamentos.

Quais são os possíveis efeitos colaterais da sibutramina?

Obtenha ajuda médica de emergência se você tiver algum desses sinais de uma reação alérgica: urticária; respiração difícil; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Pare de usar sibutramina e ligue imediatamente para o seu médico se você tiver um efeito colateral grave, como:

batimentos cardíacos rápidos, pulsantes ou irregulares; novo ou piora da falta de ar;
agitação, alucinações, febre , tremor, reflexos hiperativos, náuseas, vômitos, diarréia , perda de coordenação, pupilas dilatadas; músculos muito rígidos (rígidos), febre alta, transpiração, confusão, sentindo como se estivesse desmaiando; hemorragias ou hemorragias (hemorragias nasais, sangramento de gengivas ou qualquer sangramento que não irá parar); Pressão arterial perigosamente alta (dor de cabeça severa, visão turva, zumbido em seus ouvidos, ansiedade, convulsão ); dor torácica ou sensação pesada, dor espalhando-se ao braço ou ao ombro, sensação geral de mal-estar; ou dormência repentina ou fraqueza (especialmente em um lado do corpo), problemas de visão, fala ou equilíbrio.

sibutramina

Efeitos secundários menos graves podem incluir:

boca seca, dor de estômago;
mudanças no apetite;
constipação , dor de estômago;
dor de cabeça, dor nas costas , dor nas articulações ;
sentir-se nervoso, tonto ou deprimido;
sintomas de gripe, nariz entupido ou entupido, dor de garganta , tosse ;
calor, vermelhidão ou sensação de tingimento sob sua pele;
problemas para dormir ( insônia ); ou
erupção cutânea leve.
Esta não é uma lista completa de efeitos colaterais e outros podem ocorrer. Ligue para o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos colaterais.

Qual é a informação mais importante que eu deveria saber sobre a sibutramina?

Sibutramina foi retirada do mercado dos EUA em outubro de 2010. Não use sibutramina se você tomou um inibidor de MAO, como furazolidona (Furoxone), isocarboxazid (Marplan), Fenelzine (Nardil), Rasagiline (Azilect), Selegiline (Eldepryl, Emsam) ou tranilcypromine (Parnate) nos últimos 14 dias. . Podem ocorrer efeitos colaterais sérios e com risco de vida se você usar sibutramina antes que o inibidor de MAO seja limpo do seu corpo.

Você não deve tomar sibutramina se você é alérgico a ela, ou se tem pressão arterial elevada grave ou não controlada, um transtorno alimentar (anorexia ou bulimia ), se você está tomando pílulas dietéticas estimulantes ou se tem história de doença arterial coronariana , acidente vascular cerebral ou doença cardíaca.

sibutramina

Antes de tomar sibutramina, informe o seu médico se você tem glaucoma , hipertensão arterial, doença hepática ou renal , depressão , tiróide insuficiente, convulsões, transtorno hemorrágico, histórico de cálculos biliares ou se você tem mais de 65 anos ou menor que 16 anos.

Informe o seu médico sobre todos os medicamentos prescritos e de venda livre, especialmente antidepressivos , medicação contra o resfriado ou alergia, medicamentos contra a dor narcótica ou remédios para enxaquecas .

Informe o seu médico se não perder pelo menos 4 quilos depois de tomar a medicação por 4 semanas, juntamente com uma dieta com baixas calorias.

O que devo discutir com o meu profissional de saúde antes de tomar sibutramina?

Não use sibutramina se você tomou um inibidor de MAO, como furazolidona (Furoxone), isocarboxazid (Marplan), Fenelzine (Nardil), Rasagiline (Azilect), Selegiline (Eldepryl, Emsam) ou tranilcypromine (Parnate) nos últimos 14 dias. . Podem ocorrer efeitos colaterais sérios e com risco de vida se você usar sibutramina antes que o inibidor de MAO seja limpo do seu corpo.

Você não deve tomar este medicamento se for alérgico à sibutramina, ou se você tiver:

hipertensão grave ou descontrolada (pressão alta);
um distúrbio alimentar (anorexia ou bulimia);
história de doença arterial coronariana (aterosclerose);
história de doença cardíaca (insuficiência cardíaca congestiva, distúrbio do ritmo cardíaco);
uma história de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral; ou
se você está tomando pílulas dietéticas estimulantes.
Se você tiver alguma dessas outras condições, talvez seja necessário um ajuste da dose de sibutramina ou testes especiais:

glaucoma;
pressão alta;
doença hepática;
doenca renal;
depressão;
tireoide inferior;
epilepsia ou transtorno de convulsões;
um transtorno de hemorragia ou coagulação do sangue;
uma história de cálculos biliares; ou
se você tiver mais de 65 anos ou menor que 16 anos.
Categoria de gravidez da FDA C. Não se sabe se a sibutramina prejudicará o nascituro. Informe o seu médico se está grávida ou planeja engravidar enquanto usa sibutramina.

Não se sabe se a sibutramina passa para o leite materno ou se pode prejudicar um bebê lactante. Não use este medicamento sem informar o seu médico se estiver a amamentar um bebê. Não dê este medicamento a qualquer pessoa com menos de 16 anos de idade.

 

Como devo tomar sibutramina?

Tome exatamente como prescrito pelo seu médico. Não tome quantidades maiores ou menores ou por mais do que o recomendado. Siga as instruções em seu rótulo de prescrição. A sibutramina geralmente é tomada uma vez por dia. Siga as instruções do seu médico.

Seu médico pode ocasionalmente alterar sua dose para garantir que você obtenha os melhores resultados. A Sibutramina pode ser tomada com ou sem alimentos.

Você deve perder pelo menos 4 quilos durante as primeiras 4 semanas de tomar sibutramina e comer uma dieta com baixas calorias. Informe o seu médico se não perder pelo menos 4 libras depois de tomar a medicação por 4 semanas.

Sua pressão sanguínea e pulso precisarão ser verificados com freqüência. Visite seu médico regularmente. A sibutramina não deve ser tomada por mais de 2 anos. Armazene a temperatura ambiente longe da umidade, calor e luz. Não compartilhe sibutramina com outra pessoa. Mantenha a medicação em um lugar onde os outros não conseguem chegar a ela.

Como estagiar no RS

O CIEE RS estagiar Brasil é uma empresa de progresso de ala que favorece programas de barganha no Brasil por intermédio de estágios e possibilidades de voluntariado. A empresa oferece aos integrantes uma experiência único e profissional que altera a vida.

Intern Brasil oferece programas feitos sob indicador ao obter o aprendizado acertado, aposento e auxilia de vistos, e favorecendo uma afundamento atualidade na cultura brasileira. Aprendiz O Brasil deseja conhecer as preferências, agilidade e entendimento dos integrantes do programa por intermédio de entrevistas na internet e relacionamentos íntimos.

ciee

CIEE Funções sociais

Em seguida de supervisionar as preferências e preocupações de seus integrantes, a empresa executa com know-how, comunicação ágil, ampla barga e actuação execução para garantir um local sem riscos, adversário e abrangente.

Os brasileiros são indivíduos amigáveis e alegres. Viver com brasileiros é uma aberta para acabar a maneira como os integrantes interagem com indivíduos e serviços. https://www.facebook.com/empregos.brasiil/posts/1396355610479587

Com abundantes recursos naturais e indústria de força auto-suficientes, o Brasil não apenas oferece possibilidades de ala maravilhosas, porém similarmente tem um espaço fantástico para o excursionismo. A verdade é que o Brasil é o país do amanhã e uma jovem aberta para associar da próspera oscilação desse país será aprovada por poucos.

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!